Explicar a teoria destes processos, limpezas químicas CIP e CEB) e evidenciar que existem também outras possíveis otimizações na performance operacional destes equipamentos.
Explicar toda a teoria deste processo e evidenciar que existem também outras possíveis otimizações na performance.
Todos os profissionais (Engenheiros químicos e mecânicos, operadores, analistas de laboratório, gerentes de utilidades e de manutenção da ETA e estação de desmineralização de água) responsáveis pela unidade de clarificação de água, efluentes e membranas de Osmose Reversa, todos profissionais das empresas de tratamento de água, empresas de projeto de ETA e ETE, empresas de projetos de reuso-reciclo, bem como para profissionais e estudantes que tenham interesse em aprender sobre esta área.
Teoria sobre osmose reversa e diferentes tipos de membranas (MicroFiltração, Ultrafiltração, NanoFiltração e Osmose Reversa);
Pré-tratamento para membranas;
Programa de dosagem dos produtos químicos;
Monitoramentos necessários;
Tabela de normalização;
Avaliações práticas com recomendações operacionais;
Casos históricos;
Procedimentos de limpezas químicas – CIP e CEB;
Avaliação técnica em autópsias de membranas e filtros;
Troubleshootings/possíveis rastreamentos.
Clique aqui e conheça a bibliografia do treinamento.
R$ 995,00
$ 350.00 USD
Beginners
113,290
8 horas
18 files
O objetivo, além de explicar toda a teoria química deste processo e funções dos equipamentos, é evidenciar que existem também outras possíveis otimizações nos procedimentos operacionais e nos projetos. Incluindo-se procedimentos de testes de jarros e monitoramentos específicos.
O objetivo, além de explicar toda a teoria química deste processo e funções dos equipamentos, é evidenciar que existem também outras possíveis otimizações nos procedimentos operacionais e nos projetos. Incluindo-se procedimentos de testes em laboratório.
O objetivo, além de explicar toda a teoria química deste processo e funções dos equipamentos de deságue, é evidenciar que existem também outras possíveis otimizações nos procedimentos operacionais e nos projetos. Incluindo-se procedimentos ideais de testes em laboratório.